Funece lança Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios

4 de fevereiro de 2020 - 13:41

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) divulga a Chamada Pública nº 01/2020, que visa a aquisição de gêneros alimentícios de agricultores familiares e de demais beneficiários e organizações que se enquadrem no que é solicitado, por meio da modalidade Compra Institucional da Política de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, com dispensa de licitação, para o período de 12 meses.

O intuito é suprir a demanda dos Restaurantes Universitários da Funece, unidades Itaperi e Limoeiro do Norte.

Poderão participar da Chamada agricultores familiares, assentados da reforma agrária, silvicultores, aquicultores, extrativistas, pescadores artesanais, indígenas e integrantes de comunidades remanescentes de quilombos rurais e de demais povos e comunidades tradicionais, e ainda, cooperativas e outras organizações formalmente constituídas como pessoa jurídica de direito privado.

Os interessados deverão apresentar a documentação solicitada na Chamada, até 5 de março, na Pró-Reitoria de Administração (Proad), campus Itaperi.

Chamada Pública nº 01/2020
Anexo