FUNECE e SENAC assinam Convênio

21 de janeiro de 2013 - 17:59 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Centro Acadêmico Unificado de Administração (CADM/UECE), firmaram Convênio de Cooperação Técnico Educacional, na última sexta-feira (18/01), no Gabinete da Reitoria, no Campus do Itaperi. Assinaram o documento, o professor José Jackson Coelho Sampaio, Reitor da UECE, Rodrigo Leite Rebouças, Diretor de Educação Profissional do SENAC e Henrique Cabral Moreira, presidente do CADM.

O celebrado convênio tem como objetivo a implantação de uma parceria entre as instituições, por meio de uma política de descontos, visando à cooperação mútua entre as partes, para a participação de alunos da UECE nos cursos ofertados pelo SENAC.

Para o reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, este é um momento muito importante e de significado para a nossa Instituição, pois estamos realizando mais uma parceria, desta vez com o renomado SENAC, e apoiando a formação dos nossos alunos, sobretudo os da administração.

A solenidade contou ainda, com a presença do coordenador do curso de Administração, professor Marco Aurélio Maia, e de Carlos Victor Pinheiro Leitão, membro do CADM.