Funece abrirá inscrição para candidatos a ouvidor geral

5 de outubro de 2021 - 15:02 # # # # #

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) anuncia que estará com inscrições abertas, no período de 11 a 18 de outubro, para candidatos a ouvidor geral – biênio 2021-2023.

Poderão  se candidatar  ao  cargo,  docentes integrantes da Carreira de Magistério Superior da Uece e os servidores técnico-administrativos que estejam no efetivo exercício de suas funções, desde que aprovado seu estágio probatório por resolução expedida pelo Conselho Universitário (Consu).

Os interessados devem realizar inscrição no período indicado, por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

Sobre as eleições

As eleições acontecerão em 4 de novembro, de forma remota, pelo sistema Helios. Votam nessa eleição, professores efetivos, temporários, substitutos e visitantes, servidores técnico-administrativos e alunos de cursos de graduação (oferta regular e modalidade a distância) e de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). A lista dos eleitores aptos a votar será divulgada no site da Comissão eleitoral no dia 26 de outubro.

Todas as demais informações relativas as eleições,  bem como o tutorial de funcionamento do sistema Helios e uma FAQ de perguntas e respostas mais frequentes estão disponiveis no site https://www.uece.br/eleicoes/index.php/2021-10-04-11-42-17

Clique aqui para ler o edital