Funece abre inscrições para Ouvidor Geral

3 de maio de 2018 - 15:07

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) está com inscrições abertas para candidatos a Ouvidor Geral. A Eleição será realizada no dia 06 de junho de 2018, quarta- feira).

O Edital de Nº 12/2018-Reitoria que regulamenta a consulta está disponibilizado no endereço eletrônico da Comissão Eleitoral (www.uece.br/eleicoes).

Para se inscrever, o candidato tem que solicitar certidão expedida pelo Departamento de Pessoal (Depes), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), informando que o requerente não se enquadra em nenhuma das disposições contidas nas alíneas do Edital, que tratam de impedimento de inscrição, que regulamenta a eleição para Ouvidor Geral da FUNECE, além de apresentar curriculum vitae devidamente comprovado e Plano de Trabalho, em que constem as principais propostas para o efetivo exercício do cargo.

Podem se candidatar, até o dia 11 de maio próximo, servidores docentes e técnico-administrativos da FUNECE, em efetivo exercício de suas funções. A solicitação de registro de candidatura deverá ser encaminhada pelos candidatos à Comissão Eleitoral.

Na mesma data, 06 de junho, haverá também, a consulta eleitoral para novos membros do Conselho Universitário (Consu) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Objetivando a eleição de Ouvidor da Fundação Universidade Estadual do Ceará para um período de dois anos (2018/2020).

Leia o Edital.