Funece abre 16 vagas em seleção para professor visitante

5 de fevereiro de 2018 - 18:51

As inscrições da XX Seleção para Professor Visitante da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) serão iniciadas nesta terça-feira (06/02) com oferta de 16 vagas em 14 áreas de conhecimento. O prazo para inscrição segue até 22 de fevereiro e deve ser realizada pessoalmente na Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CDDD), localizada na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), campus Itaperi.

As vagas são para estudos realizados nos programas de pós-graduação em Ciências Fisiológicas, Biotecnologia, Ciências Veterinárias, Educação, Ciências Fisiológicas, Geografia, Linguística Aplicada, Saúde Coletiva e em Sociologia; nos mestrados acadêmicos em Ciência da Computação e em Recursos Naturais; e no Mestrado Interdisciplinar em História e Letras.

A seleção envolve duas etapas: plano de trabalho com defesa pública e prova de títulos. Podem participar brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros com situação regular no País. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de abril.

Serviço

XX Seleção para Professor Visitante da Funece

Inscrições: 6 a 22 de fevereiro de 2018;

Onde: Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CDDD), localizada na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) – campus Itaperi;

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira;

Mais informações: https://www.uece.br/cev/index.php/2018-01-25-19-12-52