Fundação Estudar seleciona bolsistas de várias áreas, com idade entre 16 e 34 anos

18 de março de 2014 - 11:49

alt

O Programa de Bolsas da Fundação Estudar está em sua reta final de inscrições. As bolsas são dirigidas a jovens de todos os cursos que atuam ou desejam atuar na área empresarial, de empreendedorismo, terceiro setor, governo, ou acadêmica/científica, que apresentam excelência acadêmica e querem deixar um grande legado para o país.

Alunos de todas as universidades podem concorrer especialmente porque os benefícios do programa vão muito além da bolsa de estudos. Desenvolvimento de liderança, acesso às melhores oportunidades de trabalho e conhecer gente talentosa de todo o país são outras vantagens de ser um bolsista da Fundação Estudar.

Para participar do processo seletivo, o jovem deverá ter entre 16 e 34 anos e ser brasileiro, estar matriculado ou em processo de aceitação em uma das modalidades de curso apoiadas pela Fundação Estudar, que são: Ensino Superior – Graduação no Brasil, Ensino Superior -Graduação no Exterior, Intercâmbio acadêmico no exterior durante a graduação e duplo-diploma no exterior durante a graduação, Mestrado, doutorado e pós-doutorado no exterior.

Mais informações e inscrições no site da Fundação Estudar.