Fundação espanhola recebe inscrições de alunos de 19 a 23 anos, de todas as áreas

22 de abril de 2015 - 10:15

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), informa que estão abertas até o dia 12 de maio as inscrições para o “Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina”, da Fundação Botín da Espanha.

Podem se candidatar alunos de todas as áreas do saber entre 19 e 23 anos de idade. É necessário ter domínio da língua inglesa e bom desempenho acadêmico.

Serão concedidas 32 bolsas para um programa de formação intensiva de oito semanas que compreende períodos de estudo na Universidade Brown nos Estados Unidos, na Espanha, e na Fundação Getúlio Vargas no Brasil.

O programa tem por objetivo impulsionar o desenvolvimento da região “por meio de uma rede de servidores públicos com alta performance e verdadeiro compromisso com o interesse geral”.

Os interessados devem entrar em contato com o Escritório de Cooperação Internacional, pelo e-mail ecint@uece.br.

Mais informações no site da Fundação Botín (em espanhol)