Funceme seleciona profissionais da área de computação

28 de janeiro de 2014 - 13:04

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hidricos do Ceará (FUNCEME) está selecionando profissionais de nível superior para três vagas na área de Desenvolvimento em C++.

A Funceme realiza desenvolvimento de software em diversos segmentos (web, desktop e mobile) a partir de informações de imagens de satélites, dados de estações meteorológicas e hidrológicas, dados de monitoramento de nível de reservatórios e poços. Encontra-se na Funceme em desenvolvimento o SIGA – Sistema de Informações para Gerenciamento da Alocação e de Água.

Uma vaga é para analista de sistemas II, outra para analista de sistemas I e a terceira para programador pleno, para 40 horas semanais.

O salário é conforme a convenção coletiva SEACEC, variando entre R$ 2.900,00 e até R$ 4.500,00.

As competências requeridas são: graduação completa em Computação ou áreas afins, experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando a linguagem C++, trabalho em equipe, proatividade.

As competências desejáveis são:  conhecimento em da biblioteca de interface gráfica wxWidgets, contato com alguma ferramenta para controle de versão (SVN, GIT),  experiência em design de produtos,  sistema operacional Linux, conhecimento de GIS

Interessados devem encaminhar currículo via email para robson@funceme.br até 15 de fevereiro. Informações: 85 3101-1091.