Funcap prorroga prazo de inscrição em seleção de estagiários de nível superior

7 de agosto de 2015 - 12:28

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) prorrogou até o dia 10 de agosto o prazo para inscrição de candidatos ao processo seletivo de estagiários de nível superior constante no Edital 05/2015. Os alunos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) podem concorrer às duas vagas para Comunicação/Letras, três para Ciências da Computação e duas para Administração.

Os interessados devem estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, com no mínimo 50% dos créditos requeridos cursados, além de terem obtido, em pelo menos 80% das médias finais das disciplinas cursadas, notas não inferiores a sete. O valor da bolsa-estágio é de R$ 639,58, com auxílio transporte e a carga horária é de 20 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula no curso referente à área desejada, Curriculum Vitae e histórico escolar do curso superior requerido, atualizado até o 1º semestre de 2015. A seleção constará de análise do Curriculum, histórico escolar e entrevistas de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

Confira a edição do DOE na qual o Edital nº 05/2015 foi publicado