Funcap lança edital com cinco vagas para estágio de nível superior

17 de outubro de 2016 - 13:12

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) lançou Edital nº 04/2016, que abre seleção para o preenchimento de cinco vagas para estágio. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Comunicação/Letras (uma), Ciências da Computação (uma), Administração/Biblioteconomia (duas) e Direito (uma).

As inscrições estarão abertas pelo período de 20 (vinte) dias úteis, contados a partir da data de publicação deste Edital no site da Funcap, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exceto no sábado e no domingo, no Serviço de Protocolo (SERP) da Fundação, localizada na Avenida Oliveira Paiva, número 941, bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza (CE).

Os interessados devem estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, com no mínimo 50% dos créditos requeridos cursados, além de terem obtido, em pelo menos 80% das médias finais das disciplinas cursadas, notas não inferiores a 7 (sete). O valor da bolsa-estágio é de R$ 639,58, com auxílio transporte e a carga horária é de 20 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula no curso referente à área desejada, Curriculum Vitae com foto e histórico escolar do curso superior requerido, atualizado até o 2º semestre de 2016. A seleção constará de análise do Curriculum, histórico escolar e entrevistas de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

O edital foi publicado na última sexta-feira (7), nas páginas 23 e 24 do Diário Oficial do Estado (DOE). Clique aqui e veja a edição do DOE na qual o Edital nº 04/2016 foi publicado.

Fonte: Funcap