Funcap faz seleção para estágio em sete áreas

13 de novembro de 2017 - 14:21

A Funcap informa a abertura de inscrições de processo seletivo para estagiários(as) de nível superior nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Letras/Jornalismo/Publicidade, Direito, Biblioteconomia, Recursos Humanos e Secretariado Executivo.

Para participar, os estudantes devem atender as as seguintes condições: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter obtido, em pelo menos 80% das médias finais das disciplinas cursadas, notas não inferiores a 7 e ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos.

Os selecionados terão carga de quatro horas diárias, de segunda a sexta (manhã ou tarde, dependendo da necessidade dos respectivos setores), remuneração de R$ 652,38, auxílio-transporte (pelos dias úteis) e direito a férias de 15 dias a cada seis meses.

As inscrições estarão abertas pelo período de 30 dias, contados a partir de 13 de novembro, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30, no Serviço de Protocolo da Funcap, na Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO

– Cópia do CPF

– Cópia da carteira de identidade

– Comprovante de que o(a) aluno(a) encontra-se regularmente matriculado(a) no curso referente à área desejada

– Histórico escolar do curso atualizado pelo menos até o 1º semestre de 2017

– Curriculum Vitae com foto

ÁREAS E NÚMERO DE VAGAS

Administração de Empresas – 3

Ciências da Computação – 2

Letras/Jornalismo/Publicidade – 1

Direito – 1

Biblioteconomia – 1

Recursos Humanos – 1

Secretariado Executivo – 2

Fonte: Funcap