Formados mais 12 artistas plásticos pela UAB/UECE

15 de abril de 2015 - 12:19

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na tarde da última sexta-feira, dia 10, no Gabinete da Reitoria, Ato Administrativo de Colação de Grau Especial para 12 formandos do curso de Artes Plásticas, da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UECE), modalidade à distância, do Pólo de Orós-CE, e para uma concludente do curso de Psicologia, do Centro de Humanidades (CH).

alt

Por ser pequeno o número de formandos, todos tiveram a oportunidade de participar do rito de colação de grau de maneira individual, tendo a borla colocada sobre suas cabeças pelo reitor da UECE.

alt

Na oportunidade estiveram presentes para também receber o diploma das mãos do reitor Jackson Sampaio, os demais artistas plásticos de Orós que colaram grau no dia 30 de janeiro.

alt

O Ato Administrativo contou ainda com a participação da pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, do coordenador da UAB/UECE, professor Fábio Castelo Branco, e da professora da UAB/UECE, Maria Angélica Rodrigues Ellery.