Festival do Minuto lança concurso exclusivo para universitários

29 de setembro de 2014 - 14:03

O Festival do Minuto, em parceria com a Secretaria da Cultura de São Paulo, está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro para mais uma edição do concurso direcionado exclusivamente para os universitários, de qualquer curso e área de atuação, sendo do Brasil ou exterior.

O Festival do Minuto promove concursos de vídeos de até um minuto desde 1991, com diversos temas e públicos.

Este ano o tema é livre e você pode montar a sua equipe de produção, fazer tudo sozinho, usar uma câmera avançada ou o celular, qualquer programa de edição que achar válido, planos e animações à vontade. Basta ser um aluno de um curso de graduação, se cadastrar no site do Festival do Minuto ou atualizar as informações e enviar o seu vídeo.

Dentre os enviados, a curadoria do evento vai selecionar os cinco melhores vídeos, que receberão. Esses vídeos também vão para a escolha do público, que acontece pela página do Festival no Facebook. O mais “curtido” irá receber o Troféu Minuto pela votação.

No site do Festival você consegue acompanhar os vídeos que já estão concorrendo e os que participaram da edição anterior do concurso.

Fonte: Festival do Minuto