Festa das Nações será promovida por Núcleo de Línguas da Uece neste sábado, 25

22 de novembro de 2017 - 17:34

O Núcleo de Línguas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Campus Fátima, realizará no próximo sábado, 25 de novembro, a Festa das Nações. Com apoio do Centro de Humanidades (CH), o evento acontecerá no Campus localizado na Av. Luciano Carneiro, 345 – Fátima.

De acordo com o coordenador do Núcleo, professor João Artur Freitas da Rocha, a Festa, aberta ao público, contará com palestras culturais, mesas redondas, comidas e bebidas típicas, desfiles de trajes típicos e apresentações culturais, como músicas, teatro, danças e exposições.

Segundo a diretora do CH, professora Adriana Duarte Barros, a mesa redonda contará com palestrantes nativos, que falarão sobre suas experiências como estrangeiros no Brasil.

O evento envolverá os estudantes dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Húngaro, Inglês, Italiano, Japonês, Latim e Libras, línguas que serão apresentadas na Festa.

Mais informações: 3101-2027