Feira do Conhecimento: conteúdos gratuitos em três dias de evento

19 de novembro de 2021 - 08:54 # # #

 

A edição deste ano também contará com cerca de 80 expositores distribuídos em um pavilhão 3D

 

A Feira do Conhecimento Digital (FdC), realizada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), nem começou e já tem alcançado números expressivos nesta que é a quinta edição do evento. Ao todo, serão quase 60 palestrantes divididos entre os dias 24, 25 e 26 de novembro. As atividades com nomes consagrados do universo do empreendedorismo, da educação e da ciência e tecnologia somam mais de 40 horas de conteúdo gratuito, em formato virtual e ao vivo.

Os visitantes também poderão percorrer cerca de 80 estandes que ocuparão o pavilhão de exposições em 3D. O local irá simular o Centro de Eventos do Ceará e os expositores apresentarão seus produtos, farão networking e terão a oportunidade de fechar negócios durante a feira.

Como participar da FdC Digital

Para aproveitar toda programação, inteiramente gratuita, é necessário se inscrever no evento, acessando o site www.feiradoconhecimento.com.br. A FdC Digital é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Serviço:
Feira do Conhecimento Digital 2021 (FdC)
De 24 a 26 de novembro – Evento 100% virtual e gratuito
Inscrições e programação completa em www.feiradoconhecimento.com.br
Realização: Governo do Ceará/Secitece