Feira de Emprego e Estágio abre oportunidade para universitários

15 de outubro de 2009 - 14:28 #

As inscrições para a 2ª Feira de Emprego e Estágio do Ceará, que acontecerá de 27 a 29 de outubro, no Centro de Negócios do SEBRAE-Ceará, já podem ser feitas, gratuitamente, pelo site WWW.feiradeemprego.com.br. Segundo o Pró-reitor de Políticas Estudantis (PRAE), João Carlos Holanda, o evento está voltado, principalmente, para o estudante universitário, uma vez que os inscritos podem se candidatar, também, a vagas de estágio e emprego em todas as áreas do mercado.

Trata-se de um evento aberto ao público e segundo a coordenação, espera-se para este ano 7 mil visitantes / dia. Os que comparecerem à 2ª Feira de Emprego e Estágio do Ceará vão se beneficiar de serviços como cadastramento de currículos, orientação e encaminhamento para entrevistas de empregos, recrutamento e seleção, palestras abordando temas de grande relevância e de interesse dos participantes, sorteios de bolsas de estudo para cursos de formação e qualificação profissional.

O evento contará com uma estrutura de estandes para expositores, mini-auditórios para a realização de entrevistas de emprego e recebimento de currículos. Os visitantes vão dispor de vantagens como possibilidade de conhecer e candidatar-se a várias oportunidades de empregos, elaboração correta do currículo, possibilidade de resposta imediata da seleção ou pré-inscrição, redução do custo e tempo em mailings e resposta a anúncio, oportunidade de conhecer pessoas e empresas, participação em palestras, além de outras atividades.