Feira das Profissões recebe mais de 700 estudantes no primeiro dia do evento

10 de novembro de 2015 - 21:09

Quatorze escolas de ensino médio, públicas e privadas, trouxeram seus alunos para uma experiência dentro da Universidade Estadual do Ceará (Uece), instituição que muitos deles almejam um dia ingressar. A III Feira das Profissões recebeu, em seu primeiro dia, mais de 700 alunos pré-universitários.

alt

A Feira ajudará aos estudantes a decidirem o futuro, qual curso fazer, qual carreira seguir. Para os alunos da Escola José de Borba Vasconcelos, o evento, além de ser educativo, é também divertido. “Gostamos muito dos estandes da Matemática e da Computação, que tinham uns jogos e um robozinho”, concordaram os pré-universitários Wesley Luís, Iago Santos, Michael Barbosa, Renan Magalhães, Renan Bezerra e Lucas Santos.

alt

A III Feira das Profissões acontecerá até esta quarta-feira, dia 11, na Praça Central do evento, no Campus Itaperi, com estandes onde alunos da Uece tiram dúvidas, apresentam seus cursos e realizam experiências. São esperados para o segundo dia da Feira mais de 1.000 estudantes.