Fecli/Uece realiza I Encontro de Educação Especial

24 de janeiro de 2017 - 12:30

O I Encontro de Educação Especial da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (ENEDEF), sob o tema “Educação Especial na Perspectiva de Educação Inclusiva: Desafios, Limites e Possibilidades”, promovido pelo projeto de extensão em Educação Especial do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, coordenado pela professora Márcia Melo e colaboradores (professores e estudantes do curso e de outros cursos da Fecli), acontecerá nos dias 31 de janeiro à 2 de fevereiro, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, em Iguatu, a 370km de Fortaleza.

alt

Durante o evento, o público terá a oportunidade de participar de palestras, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa sobre os mais diferentes temas da Educação Especial.

As inscrições seguem até quinta-feira (26), obedecendo o limite de vagas disponíveis. O certificado do evento será expedido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Para mais informações e inscrição, acesse a página do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecli