FECLI realiza III Semana de Biologia

6 de agosto de 2014 - 12:03

alt

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) realizará no período de 2 a 5 de setembro, a III  Semana da Biologia,   promovida por alunos e professores do curso de Ciências Biológicas da Faculdade.

A terceira edição da Semana tem como tema “Nas Trilhas da Biologia: 35 anos da profissão Biólogo”, comemorando aos 35 anos da regulamentação da profissão Biólogo no Brasil, de acordo com decreto datado de 03 de setembro de 1979.

O objetivo do evento é “oportunizar debates de ideias e conhecimentos relevantes à profissão de biólogo em sua diversidade de áreas de atuação, bem como a complementação da formação acadêmica de nossos alunos”, ressaltou o diretor da FECLI, Ricardo Rodrigues.

“A Semana possui importância fundamentada na promoção de debates de ideias relevantes à formação profissional e pessoal, promovendo assim o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes e críticos quanto à sua função e participação necessária nos conflitos sociais”, finalizou o diretor.

Maiores informações sobre programação e inscrição no blog da Semana.