Fecli realiza Colação de Grau para 52 formandos

30 de novembro de 2015 - 12:51

Na noite do último dia 19, a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli) realizou a Colação de Grau dos concludentes do primeiro semestre de 2015. Na cerimônia, receberam o diploma 52 formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Física, Letras, Matemática e Pedagogia.

Participaram da solenidade pais, familiares, amigos dos formandos e autoridades universitárias, como a Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto. Também estiveram presentes autoridades civis, com destaque para o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara.

alt

Representando os concludentes, a formanda Luziete Jorge da Silva, do Curso de Pedagogia, foi a oradora discente. Em seu discurso, Luziete exaltou as vitórias alcançadas e os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação, além de incentivar os colegas a enfrentar os novos desafios que surgirão com esperança.

O corpo docente foi representado pelo professor Joaquim Alves de Oliveira, ex-professor do Curso de Pedagogia. Antes de seu discurso, o docente fez um breve relato sobre uma trajetória pessoal e mencionou a imensa satisfação de ter sido professor, enquanto docente da Uece, de sua filha Maria Jaridielma de Lima Alves, que colava grau na solenidade, como concludente do Curso de Pedagogia. O professor Joaquim agradeceu por ter sido escolhido orador docente e parabenizou os formandos pela vitória, desejando-lhes sucesso na vida profissional.

No prosseguimento da solenidade, o vice-reitor da Uece, professor Hildebrando dos Santos Soares, fez a entrega dos diplomas aos concludentes.

O formando Daniel Souza Cesar, do Curso de Letras – Língua Portuguesa, foi o responsável pela leitura do juramento oficial.

Para finalizar, o vice-reitor parabenizou os concludentes pelo esforço e dedicação empreendidos ao longo da graduação, além de desejar-lhes uma jornada profissional de grande sucesso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecli