Fecli realizará colação de grau para 33 alunos

17 de junho de 2015 - 18:18

Após, no mínimo, quatro anos de estudos, está próximo o momento para celebrar a conquista de 33 alunos da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli), da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A colação de grau acontecerá nesta quinta-feira, dia 18, às 19h, no recém-inaugurado Campus Multi-institucional Humberto Teixeira.

Serão 12 concludentes do curso de Ciências Biológicas, nove de Letras Inglês, seis de Física, dois de Letras Português, dois de Matemática e dois de Pedagogia.

O evento contará com a professora Maria Márcia Melo Martins, como oradora docente, e com Maria Iderlandia Ferreira Lima, como representante discente. A leitura do juramento será feita pelo aluno do curso de Ciências Biológicas, Igor Leandro das Neves.