FECLI promove I Semana de Biologia

1 de setembro de 2009 - 13:45 #

Em comemoração ao dia do Biólogo, o curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) realizará a I Semana da Biologia, no período de 02 a 04 de setembro de 2009, cujo tema é “Estudar a vida é uma forma de deixar o mundo melhor”. Durante a semana diversas atividades serão desenvolvidas como mesa redonda, apresentação de filmes, mostra de material didático, trilha ecológica, palestras, entre outras atividades.

Segundo o Diretor da Faculdade, professor Eudênio Bezerra da Silva, a FECLI foi criada em 1980 e já formou 1.700 profissionais ao longo de seus 29 anos de existência, atende estudantes de 16 municípios. A Faculdade de Iguatu da Universidade Estadual do Ceará (UECE), a 377 km de Fortaleza, e oferece cinco cursos: Letras, Pedagogia, Matemática, Física, e Ciências Biológicas. Atualmente a FECLI tem 486 alunos matriculados.