FECLI agora presente nas midias sociais

7 de março de 2013 - 11:01

Com o objetivo de ampliar e dar mais agilidade à sua comunicação com a comunidade acadêmica e com a sociedade em geral, a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) agora está presente nas redes sociais.

A FECLI conta agora com contas no Facebook, no Twitter, o que permite uma comunicação de mão dupla, portanto, maior interação, com seu principal público, os alunos. “Além disso, a divulgação das atividades desenvolvidas na FECLI ganha mais agilidade”, ressalta o diretor da Faculdade, professor Ricardo Rodrigues.

A FECLI conta também agora com um site institucional que está hospedado no site da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os três canais de comunicação da Faculdade com seus públicos são alimentados por equipe ligada diretamente à Direção da FECLI.

O endereço eletrônico institucional é fecli@uece.br

Anote e confira o perfil da FECLI nas seguintes mídias eletrônicas:

– Site institucional: www.uece.br/fecli

– Facebook: www.facebook.com/FecliOficial