FECLESC/UECE forma mais 60 profissionais para o mercado de trabalho

13 de maio de 2016 - 18:00 #

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), localizada no município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza, realiza nesta sexta-feira, 13 de maio, Colação de Grau dos formandos 2015.2.

A solenidade será presidida pelo reitor, Jackson Sampaio, acontecerá às 19h, no Saborear Buffet, com a participação de 60 formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

A cerimônia de Outorga de Grau tem como orador docente, o professor João Luzeilton de Oliveira e como orador discente, Antonio Leonardo Nunes Gomes, concludente do curso de Letras. A formanda do curso de Química, Paula Renata Vieira da Silva fará a leitura do juramento.

A FECLESC nos seus 33 anos de existência, já formou 2.052 e atualmente tem 1.112 alunos matriculados.

Estarão presentes no evento, o secretário de Educação do município de Quixadá, Antonio Martins de Almeida Filho, a representante da CREDE 12, Alexandra Sales Viana, a pró-reitora de Extensão da UECE, Claudiana Nogueira de Alencar (neste ato representa a pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto), o diretor da FECLESC, Jorge Alberto Rodriguez, coordenadores de cursos, professores e familiares dos concludentes.