Feclesc/Uece realiza IV Jornada de Língua Inglesa e suas Literaturas

6 de julho de 2020 - 09:41 # # #

Com o tema central “Democracia, ensino e os desafios das novas tecnologias”, a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará nos dias 23 e 24 de julho, a IV Jornada de Língua Inglesa e suas Literaturas.

O evento tem como objetivo geral fomentar o estudo e o debate nos campos do ensino e da pesquisa em língua e literatura inglesa, numa perspectiva interdisciplinar, para subsidiar estudantes, professores e pesquisadores no que tange à produção de conhecimento acerca da língua inglesa, seu ensino, produções literárias e cultura. Nesse sentido, busca-se contribuir para a formação acadêmica, profissional e, sobretudo, humana dos participantes.

A Jornada é uma iniciativa do curso de Letras-Inglês da Feclesc, com programação constituída de palestras e mesas-redondas, voltadas para estudantes de graduação, de pós-graduação, professores da educação básica e pesquisadores que atuam com a língua inglesa em todos os seus aspectos ou que tenham interesse em conhecer esse campo de estudo, propondo, assim, discussões acerca das novas formas de se pensar a educação no atual contexto sócio histórico, político e cultural.

A IV Jornada de Língua Inglesa e suas Literaturas será gratuita e online. As inscrições podem ser feitas até 17 de julho pelo site do evento. As vagas são limitadas. Os participantes terão direito a certificado de 12 horas.

Com informações da Feclesc/Uece