FECLESC realiza Colação de Grau nesta sexta-feira, dia 25

25 de abril de 2014 - 12:59

Os 69 concludentes dos cursos de Ciências Biológicas, História, Letras Português, Letras Inglês, História, Matemática, Pedagogia e Química da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Quixadá, colam grau nesta sexta-feira, 25 de abril, às 19h, no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS).

A turma terá como oradora docente, a professora do curso de Pedagogia, Keila Andrade Haiashida, e como orador discente o graduando do curso de Pedagogia, Francisco Gildo Pereira Lima. A juramentista será a concludente do curso de Letras Inglês, Maria Socorro Aguiar Gomes.

De acordo com o cerimonial da FECLESC/UECE, além do reitor, José Jackson Coelho Sampaio, que estará presidindo a solenidade, e do vice-reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, deverão comparecer à Outorga de Grau cerca de 400 pessoas. A solenidade contará com a presença dos pró-reitores, diretores das Instituições de Ensino Superior (IES), autoridades da região e familiares dos concludentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FECLESC