Feclesc realiza colação de grau

24 de junho de 2015 - 13:53

alt

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Quixadá, promoveu na noite da última sexta-feira, dia 19 de junho, colação de grau, no Seminário Diocesano Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão.

Colaram grau 49 formandos dos cursos de Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química da Feclesc e a solenidade foi presidida pelo reitor da Uece, professor José Jackson Coelho Sampaio.

alt

O professor Francisco Carlos Carvalho da Silva, do colegiado do curso de Letras, foi o orador docente. Os discentes foram representados por Lidiane Gondim Barros, graduanda do curso de Química, como oradora, e como juramentista a concludente, também do curso de Química, Luzia Mônica Almeida César.

alt

alt

Em sua fala, o reitor José Jackson Coelho Sampaio parabenizou os novos profissionais e seus familiares, enfatizando que a Uece ao longo de seus 40 anos de existência vem oferecendo ensino de qualidade. Prova disso é o fato da Universidade ser referência no Norte e Nordeste do país.

alt

A Uece comemora neste ano de 2015 seu Jubileu de Rubi e ao longo de quatro décadas  já formou aproximadamente 60 mil profissionais nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento do Estado do Ceará.

alt

Todos os momentos da cerimônia de colação de grau da Feclesc foram acompanhados pela Banda de Música Municipal de Quixadá Maestro Nabor Crebilon.

alt

Fonte: Assessoria de Comunicação da Feclesc