Feclesc participa ativamente do Processo Estatuinte Revisor

24 de julho de 2015 - 19:08

Diretor da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), o professor Jorge Rodriguez conclama estudantes, professores e servidores da unidade da Uece em Quixadá para se inscreverem no Processo Estatuinte Revisor. As inscrições vão até o dia 31 de julho no site do evento.

O professor Jorge lembra que o processo irá atualizar “os dois principais instrumentos da nossa Universidade: os estatutos da FUNECE e da Uece, que precisam ser atualizados para contemplar as dinâmicas atuais, tanto sociais como do ensino superior.”

A importância da participação de todos os segmentos que compõem a Uece reside na construção coletiva dos estatutos, que atendam às necessidades atuais da Universidade.

Inscreva-se agora no Processo Estatuinte Revisor.

Confira o vídeo do diretor da Feclesc.