Feclesc comemora 35 anos nesta quinta-feira (26/04)

24 de abril de 2018 - 13:27

alt

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza, nesta quinta-feira (26/04), cerimônia em comemoração aos 35 anos da instituição.

A partir das 16h30, no jardim da Faculdade, haverá descerramento de placa em homenagem aos membros da Fundação Educacional do Sertão Central (Funesc), entidade idealizadora e mantenedora da então Faculdade de Quixadá nos anos 1970.

Segundo o diretor da Feclesc, Luiz Oswaldo Sant’Iago Moreira de Souza, nesses 35 anos a Faculdade tem contribuído “para a formação intelectual, social e cultural da população do Sertão Central, Sertão de Canindé e Maciço de Baturité.”

Também será realizado o I Encontro dos ex-Alunos da Feclesc no dia 5 de maio, na sede da instituição. A programação envolve roda de conversa, a partir das 9h; feijoada ao meio-dia; e debate sobre a organização às 15h30.