FAVET realizará Encontro Pedagógico quarta-feira, dia 12

6 de março de 2014 - 14:04

A Direção da Faculdade de Veterinária (FAVET), da Universidade Estadual do Ceará, realizará na manhã de quarta-feira, dia 12 de março, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), o Encontro Pedagógico que tem como tema o Projeto Político Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária.

No Encontro serão discutidos os Princípios Norteadores do Curso, o Perfil, as Competências, as Habilidades e as Atitudes do Médico Veterinário egresso. A coordenação dos trabalhos caberá às docentes que integram a Comissão que estuda a reformulação do Projeto Político Pedagógico do Curso com a participação da Célula de Apoio Pedagógica da PROGRAD/UECE.

O evento contará com a participação dos docentes, discentes, profissionais da Medicina Veterinária e das entidades de classe.

A Comissão PPP – FAVET é composta pelas professoras Adriana Wanderley de Pinho Pessoa, Ana Karine Rocha de Melo Leite, Antonia Edna do Nascimento, Josefa Lineuda da Costa Murta, Lúcia de Fátima Lopes dos Santos, Maria Verônica Moraes Campello e Salette Lobão Torres Santiago.

SERVIÇO:

Encontro Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária

Dia: 12/03/2014

Local: Auditório da PROGRAD da UECE (Avenida Principal)

Av. Silas Monguba, 1700 – Campus do Itaperi – Fortaleza

Mais informações pelo telefone: (85) 3101 9831