FAVET realiza III Curso de Técnicas Cirúrgicas Contraceptivas

24 de fevereiro de 2014 - 18:12

A Faculdade de Veterinária (FAVET), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas até o dia 14 de março para o III Curso de Técnicas Cirúrgicas Contraceptivas Minimamente Invasivas (técnica de gancho).

O curso tem como público-alvo médicos veterinários autônomos, docentes do curso de Medicina Veterinária, profissionais que atuem em centros de controle de zoonoses e alunos de graduação da Medicina Veterinária que já tenham cursado a disciplina de Técnica Cirúrgica.

A FAVET tem por objetivo capacitar médicos-veterinários a realizarem técnicas cirúrgicas contraceptivas minimamente invasivas, proporcionando uma menor morbidade, maior agilidade e menor custo operacional, possibilitando a castração de um maior número de animais em menos tempo.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de março na Coordenação da FAVET. Serão ofertadas 20 vagas. As aulas acontecerão de 21 à 23 de março de 2014.

Veja o folder.

Mais informações: (85) 3101.9833 – Joélia