Fafidam/Uece realiza II Encontro de Economia Política e Educação

24 de julho de 2019 - 12:13 # # # #

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade acadêmica da Uece em Limoeiro do Norte, realizará nos dias 20 a 21 de agosto, o II Encontro de Economia Política e Educação, com o tema Políticas Educacionais no Capitalismo: desafios para a emancipação humana e a formação omnilateral.

O evento pretende agregar esforços para pensar criticamente os fundamentos da educação contemporânea em seu contexto de aprofundamento da desigualdade social e econômica, da formação para o trabalho no âmbito da superexploração do trabalho, bem como da restrição ao acesso ao conhecimento.

O II Encontro de Economia Política e Educação é voltado principalmente para estudantes de graduação e de pós-graduação, e professores da educação básico e do ensino superior. Os participantes poderão contar com alojamento e acesso ao Restaurante Universitário da Fafidam/Uece.

Para mais informações e inscrição, acesse: https://uece.br/eventos/economiapoliticaeeducacao2019/