Fafidam/Uece realiza Colóquio sobre experiências nos estágios

13 de junho de 2019 - 11:26

Banner Colóquio Ensino-Aprendizagem

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade acadêmica da Uece em Limoeiro do Norte-CE, realizará no dia 26 de junho, o Colóquio Ensino-aprendizagem: entre práticas e experiências docentes. As inscrições estão abertas.

O evento tem como objetivo geral socializar as potencialidades e desafios nas experiências vivenciadas nos Estágios Supervisionados Obrigatórios, Programa de Iniciação à Docência (PIBID) e Residência Pedagógica (RP) para formação docente.

Podem participar do Colóquio, professores da Uece, da Educação Básica, estudantes dos cursos de licenciatura, dentre eles, estagiários e bolsistas dos Programas Iniciação a Docência (PIBID) e Residência Pedagógica (RP), e gestores escolares.

Acesse o site para mais informações e para realizar inscrição.

Com informações da Fafidam/Uece