Fafidam/Uece promove I Seminário Nós Propomos

13 de fevereiro de 2020 - 10:56 # #

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Limoeiro do Norte-CE, realizará no próximo dia 19 de fevereiro o I Seminário Nós Propomos, com o tema Cidadania e Inovação na Educação Geográfica.

O evento visa apresentar os resultados dos projetos desenvolvidos pelos alunos das escolas engajadas no Projeto de Extensão Nós Propomos!

Programação:

08h – 08h20 Programação cultural
08h30 – 09h30 Mesa de abertura: O Nós Propomos! e a construção da cidadania territorial na educação geográfica
Composição: Equipe Nós Propomos! e parceiros do projeto
09h30 – 11h Apresentação de projetos e propostas dos alunos da EEMTI Arsênio Ferreira Maia e da EEM Lauro Rebouças de Oliveira

Intervalo para almoço

14h – 15h30 Apresentação de projetos e propostas dos alunos da EEMTI Arsênio Ferreira Maia e da EEM Lauro Rebouças de Oliveira
15h30 – 16h30 Cerimônia de premiação aos melhores trabalhos
17h Encerramento