Fafidam realizará I Encontro de Estudantes de Pedagogia

18 de agosto de 2015 - 10:32

alt

A Faculdade De Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Limoeiro do Norte, realiza, de 19 a 21 de agosto, o I Encontro de Estudantes de Pedagogia da Fafidam, para promover a troca de saberes e experiências entre os estudantes que já terminaram o curso, os que estão concluindo e aqueles que estão começando.

Durante três dias, professores do curso, alunos e ex-alunos ministrarão palestras, minicursos e mesas-redondas com temas sobre metodologias de ensino, Movimento Estudantil, Educação Infantil, EJA, o Método Paulo Freire, Educação Mídia e Poder e os desafios de fazer pesquisa.

O I EEP da Fafidam acaba por tornar-se uma complementação da Semana de Integração e uma preparação para a Semana de Educação da Faculdade, oferecendo aos alunos um espaço para diálogos, informações e complementação curricular.

A iniciativa é  dos alunos do curso de Pedagogia, do Centro Acadêmico de História e dos alunos do Mestrado Intercampi em Educação e Ensino (MAIE) da Fafidam.

Inscrições e informações na fanpage do I Encontro de Estudantes de Pedagogia da Fafidam