FAFIDAM realizará colação de grau nesta sexta-feira, dia 24

24 de outubro de 2014 - 12:03

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Limoeiro do Norte, realizará nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, a colação de grau de 52 concludentes dos cursos de Ciências, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Química e Letras Português e Inglês.

Haverá uma missa especial para os formandos às 16h, no Auditório da FAFIDAM. Em seguida, às 19h, acontecerá a colação de grau.

O evento será presidido pelo reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, e terá como oradores a docente Maria da Conceição da Silva Rodrigues, do curso de História, e a discente Nádja Diógenes Maia, da Pedagogia. O juramento será realizado pelo aluno de Letras, Clairton Almeida Maia.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV web FAFIDAM.