FAFIDAM realiza sua VII Semana de Letras

7 de novembro de 2012 - 12:31

“O Ensino de Línguas: o professor e seus saberes” é o tema da VII Semana de Letras da FAFIDAM, que teve início dia 5 e encerra amanhã.  Na programação para hoje estão incluídas oficinas e à noite haverá mesa-redonda sobre “Tecnologias digitais e ensino de Língua Portuguesa”.

O objetivo da VII Semana de Letras da FAFIDAM é atualizar e socializar experiências entre os alunos graduandos, pós-graduandos, alunos e professores do ensino fundamental e médio e da comunidade em geral do Vale do Jaguaribe, a fim de fomentar a formação de profissionais com capacidade de reflexão crítica e de pesquisar sobre as questões e os temas relativos aos conhecimentos linguísticos, literários e culturais.

Mais informações no site da VII Semana de Letras da FAFIDAM.

Confira a programação de quarta-feira, dia 7 de novembro.

DIA 7 – QUARTA-FEIRA

MANHÃ: Painéis e comunicações (Local: Núcleo de Línguas)

TARDE: Oficinas

NOITE: Exibição de curta-metragem: O doce de coco (Alan Deberton)