FAFIDAM lança concurso de logomarca para sua VIII Semana de Letras

9 de setembro de 2014 - 10:41

No período de 09 a 12 de dezembro, o Curso de Letras da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará em Limoeiro do Norte, realizará a sua VIII Semana, composto de eventos educativos, artísticos e culturais, bem como palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, espetáculo teatral, e para a qual a comunidade jaguaribana será convidada a participar. Para conferir uma forte identidade visual ao evento, foi lançado o concurso da logomarca da VIII Semana de Letras da FAFIDAM, que tem por objetivo estimular e valorizar a criação artístico-literária dos alunos da Faculdade e da comunidade em geral.

Os interessados em participar do concurso devem considerar o conteúdo da frase-temática alusiva ao subprojeto Leitura e Escrita na Produção do Conhecimento Linguístico e Literário, que faz parte do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID – UECE/FAFIDAM/LETRAS.

A inscrição dos trabalho será gratuita e deve ser feita na Recepção da FAFIDAM, no horário das 8h às 11h, das 14h às 16h30min e das 18h30min às 21h, até 30 de setembro. O resultado será divulgado no dia 1º de outubro, quando a Comissão estará reunida para lançar oficialmente o Evento.

Para baixar o edital do concurso clique aqui.