FAFIDAM lança concurso de logomarca de seu aniversário de 45 anos

7 de junho de 2013 - 11:14

alt

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Limoeiro do Norte, completa em 2013 45 anos de fundação. Para marcar a efeméride, a Faculdade lançou o concurso de criação da logomarca alusiva à comemoração de seu aniversário.

A proposta para a Logomarca dos 45 anos da FAFIDAM deverá seguir uma série de orientações, entre as quais:

a) Incluir a frase temática das comemorações do aniversário da Faculdade: “FAFIDAM: 45 anos construindo conhecimento no Vale do Jaguaribe”;

b) A história e as características próprias da Faculdade no contexto do desenvolvimento da região jaguaribana;

c) A contribuição da FAFIDAM para o desenvolvimento da ciência, da cultura, da educação e da formação humana na região jaguaribana;

d) A proposta de Logomarca deverá ser idealizada de modo que a comunidade possa reconhecer e identificar a importância da FAFIDAM para a região jaguaribana.

Poderão concorrer estudantes devidamente matriculados na FAFIDAM, estudantes egressos da FAFIDAM, professores e funcionários da FAFIDAM, em efetivo exercício e/ou aposentados.

Cada concorrente poderá participar com um único trabalho.

Clique aqui e confira o edital.