Faec/Uece realiza pesquisa sobre processo de ensino e aprendizagem em tempos de pandemia

16 de julho de 2020 - 16:31 # # #

O Grupo de Estudos e Pesquisa Tecnologias da Educação (EPTEDUC), da Faculdade de Educação de Crateús (Faec/Uece), coordenado pelo professor Jones Baroni, realiza pesquisa sobre perspectiva docente e discente acerca do processo de ensino e aprendizagem mediado por tecnologias em tempo de pandemia e pede a participação da comunidade da Uece.

A utilização das novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta, traz uma enorme contribuição para as práticas escolares em qualquer nível de ensino. Seu uso ampliou-se devido a necessidade do distanciamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Assim, devido a celeridade desse processo, os professores e alunos precisaram adaptar-se a essa nova realidade, sendo de suma importância a investigação de suas perspectivas acerca dessa metodologia.

Clique aqui para acessar o formulário de professores e aqui para acessar o formulário de estudantes.