Faec promove I Semana de Educação e Ciências de Crateús

23 de novembro de 2015 - 18:12

A Faculdade de Educação de Crateús (Faec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará a partir desta segunda-feira, 23, até quinta-feira, dia 26, a I Semana de Educação e Ciências de Crateús, com o tema “A educação no contexto do Semiárido”.

O evento visa proporcionar aos estudantes dos três cursos de licenciatura da Faec momentos de discussão acadêmica acerca da educação no Sertão de Crateús, além de tratar sobre a situação em que se encontram as universidades públicas no Brasil. A ocasião será também momento de realização da IV Semana de Pedagogia e da II Semana de Biologia.

Na programação, mesas redondas, minicursos, oficinas, exposições e atividades culturais. Para participar da mesa de abertura, que acontecerá às 19h, na Faec, o pró-reitor de Políticas Estudantis, Geovani Jacó de Freitas, representará o reitor Jackson Sampaio.