FAEC e CECITEC formam 35 alunos de licenciatura

4 de abril de 2014 - 11:32

A Faculdade de Educação de Crateús (FAEC) e o Centro de Ciências, Educação e Letras do Inhamuns (CECITEC), em Tauá, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizarão nesta sexta-feira (4), às 19h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em Crateús, a Colação de Grau conjunta de seus 35 alunos de licenciatura.

Da FAEC serão 31 concludentes, sendo 14 do curso de Ciências Biológicas, 14 de Química e três de Pedagogia. O CECITEC estará formando quatro alunos – dois de Ciências Biológicas e dois de Química.

A oradora docente da solenidade de colação de grau será a professora do curso de Ciências Biológicas da FAEC, Leomária Inácio do Nascimento, e, como oradora discente, a concludente de Química, Antonia Mayza de Morais França. O juramento será feito pela aluna de Ciências Biológicas, Raila Kelly Alves de Sousa.

Às 15h, na Igreja da Imaculada Conceição acontecerá uma Missa Especial para os concludentes. E, após a Colação de Grau, às 22h, haverá o Baile de Formatura, no Clube Sargento Hermínio.