FAEC está com inscrições abertas para Especialização em Ensino de Química

2 de setembro de 2013 - 12:02

Estão abertas a partir do dia 2 de setembro, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento/Especialização em Ensino de Química, oferecido pela Faculdade de Educação de Crateús (FAEC). São 40 vagas, as aulas serão realizadas às sextas feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde. O curso destina-se a profissionais portadores do diploma de graduação de Química (Bacharel ou Licenciado) ou profissionais de áreas afins que estejam no exercício de suas funções e demais interessados.

As duas linhas de pesquisa são Ensino de Química e História da Química. As inscrições vão até o dia 13 de setembro, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h ao meio dia e das 14h às 17h0, na sede da FAEC – Rua José Sabóia Livreiro, 1489 – Bairro: Fátima I – CEP 63.700-000 – Crateús/CE, ou via Correios (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o endereço acima

Os objetivos da especialização são: oferecer formação continuada em serviço no nível de pós-graduação lato sensu para profissionais interessados em Ensino de Química na Educação Básica; Capacitar professores que atuam no sistema de ensino em conteúdos e metodologias relacionados ao Ensino de Química na Educação Básica; Oportunizar a outros profissionais interessados em Ensino de Química na Educação Básica, qualificação em nível de pós-graduação.

Clique aqui e confira o edital