Faec completa 35 anos de implantação nesta quarta-feira (25/04)

24 de abril de 2018 - 13:54

alt

A Faculdade de Educação de Crateús (Faec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), comemora, nesta quarta-feira (25/04), 35 anos de criação. Durante todo o dia, será realizada programação para celebrar a data, com café da manhã, apresentações artísticas, rodas de conversa e visita de escolas estaduais de Crateús.

A instituição nasceu com a criação do curso de Pedagogia, em 1983, na Escola de Cidadania Carlota Colares da Penha Oliveira. No ano seguinte, houve o reconhecimento do curso e a criação da Faec. Já os departamentos de ensino foram criados em 1992. E, desde 2013, a instituição possui campus próprio, contando atualmente com três cursos de Graduação: Química, Ciências Biológicas e Pedagogia.