FAEC comemora aniversário com dois grandes eventos

20 de abril de 2015 - 11:06

alt

A Faculdade de Educação de Crateús (FAEC), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) na região Oeste do Estado, realizará nos dias 23, 28, 29 e 30 de abril, o I Encontro Educação, Estética e Sociedade dos Sertões de Crateús e a II Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária Popular.

Os eventos fazem parte das comemorações de aniversário do Campus de Crateús. A programação daqueles eventos é composta de lançamento de livros, workshop de fotografia, jogos didáticos de incentivo à leitura e à escrita, além de palestra sobre temas variados, como “A importância do ato de ler”, que será ministrada no dia 29, às 10h.

Conheça a programação completa e inscreva-se no blog do I Encontro Educação, Estética e Sociedade dos Sertões de Crateús