Faculdade de Crateús da UECE faz Colação de Grau para 33 formandos

7 de janeiro de 2009 - 19:23 #

Faculdade de Educação de Crateús (FAEC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no município de Crateús, a 340 km de Fortaleza, realiza nesta quinta-feira, 8 de janeiro, às 19h30, no Teatro Professora Rosa Maraes, Colação de Grau para 33 concludentes. Os novos formandos são dos cursos de Ciências Biológicas, Química e Pedagogia. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A colação de grau terá como oradora docente a professora Lia Pinheiro Barbosa, e como oradora discente, a formanda Raquel Soares Sales, do curso de Pedagogia. O patrono é o prefeito de Crateús, Carlos Felipe Saraiva Bezerra e o paraninfo é o professor Luís Carlos Leite de Melo.

Segundo o Diretor da Faculdade, professor José Ossian Gadelha de Lima, a FAEC nos seus 25 anos de existência já formou 815 profissionais e atualmente conta com 778 alunos matriculados. A FAEC acolhe estudantes vindos dos municípios de Independência, Nova Russas, Novo Oriente, Ipaporanga, Tamboril, Poranga e Ipueiras. O corpo docente é formado por 34 professores.

A cerimônia contará com a presença dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, políticos e autoridades da região Centro Sul, professores, familiares dos formandos, convidados, entre outros.