Faculdade da UECE de Iguatu realiza Colação de Grau

22 de agosto de 2012 - 20:32 #

A Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) promove nesta quinta-feira (23/08), às 19 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Iguatu, a 384 km de Fortaleza, Colação de Grau para 35 formandos capacitados pelos cursos de Pedagogia, Letras, Física e Administração de Empresa, na modalidade de Educação a Distância. A FECLI conta ainda, com os cursos de Ciências Biológicas e Matemática. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Vice-Reitor da UECE, professor Hidelbrando dos Santos Soares.

A turma de formandos terá como oradora docente, a professora Maria Elizângela da Penha e como orador discente, o graduando André Alexandre Lopes Lemos, do curso de Pedagogia. A concludente Alexsandra Felipe de Andrade fará a leitura do juramento da nova turma.

Segundo o Diretor da Faculdade, Professor Eudênio Bezerra da Silva, desde 1981, a FECLI já formou 1.245 profissionais ao longo de seus 31 anos de existência. A Faculdade conta com 540 alunos matriculados, oriundos de pelo menos sete municípios, Iguatu, Acopiara, Orós, Cariús, Jucás, Cedro e Solonópoles. Além dos cursos de graduação, a FECLI oferece ainda, um curso de bacharelado em Administração de Empresa, na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Segundo a coordenadora do Cerimonial da UECE, Fátima Oliveira, devem comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta quinta-feira (23/08), cerca de 250 pessoas. A solenidade contará com a presença de Pró-Reitores, de Diretores de Centros e Faculdades, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.