Faculdade da UECE de Iguatu realiza Colação de Grau

29 de fevereiro de 2012 - 18:20 #

A Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) promove nesta quinta-feira (01/03), às 19 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Iguatu, a 384 km de Fortaleza, Colação de Grau para 43 profissionais capacitados pelos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Letras. A FECLI conta ainda, com os cursos de Matemática e Física. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, professor Assis Araripe.

A turma de formandos terá como oradora docente, a professora Maria Elizângela da Penha e como orador discente, o graduando João Paulo Moreira Gaspar, do curso de Pedagogia. A concludente Adriana Albuquerque dos Santos será a juramentista da nova turma.

Segundo o Diretor da Faculdade, Professor Eudênio Bezerra da Silva, desde 1981, a FECLI já formou mais de 1.200 profissionais ao longo de seus 31 anos de existência. A Faculdade atende aproximadamente 533 alunos, oriundos de pelo menos sete municípios, Iguatu, Acopiara, Orós, Cariús, Jucás, Cedro e Solonópoles. Além dos cursos de graduação, a FECLI oferece ainda, um curso de bacharelado em Administração de Empresa, na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Segundo a coordenadora do Cerimonial da UECE, Fátima Oliveira devem comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta quinta-feira (01/03), cerca de 250 pessoas. A solenidade contará com as presenças de Pró-Reitores, de Diretores de Centros e Faculdades, familiares dos concludentes, dentre outros convidados