Faculdade da UECE de Iguatu realiza Colação de Grau

15 de setembro de 2011 - 19:42 #

A Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) entrega nesta quinta-feira, 15 de setembro, às 19 horas, na União Artística Iguatuense, em Iguatu, a 384 km de Fortaleza, 18 profissionais capacitados pelo curso de Letras. A FECLI conta também com vários outros cursos, como Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática e Física. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, professor Assis Araripe.

A turma de formandos terá como orador docente, o professor Saulo de Araújo Lemos, e como orador discente, o graduando José Ricardo Mota, do curso de Letras, a juramentista será João Paulino Neto, concludente do curso de Letras. A nova turma foi batizada de “José Ricardo Mota”.

Segundo o Diretor da Faculdade, Professor Eudênio Bezerra da Silva, desde 1981, a FECLI já formou mais de 1.100 profissionais ao longo de seus 31 anos de existência. A Faculdade atende aproximadamente 550 alunos, oriundos de pelo menos sete municípios, Iguatu, Acopiara, Orós, Cariús, Jucás, Cedro e Solonópoles. Além dos cursos de graduação, a FECLI oferece ainda, um curso de bacharelado em Administração de Empresa, na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Para a coordenadora do Cerimonial da UECE, Fátima Oliveira devem comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta quinta-feira (15/09), cerca de 200 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Vice-Reitor da UECE, professor Antonio de Oliveira Gomes Neto, de Pró-Reitores, de Diretores de Centros e Faculdades, familiares dos concludentes, dentre outros convidados.