FACEDI/UECE promove V Seminário de Estágios e Práticas de Ensino

9 de julho de 2021 - 09:09 # # # #

A Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI) realiza nos dias 28, 29 e 30 de julho o V Seminário de Estágios e Práticas de Ensino (V SEPE).

O evento, que ocorre semestralmente, tem como objetivo divulgar experiências de práticas como componente curricular e curricularização da extensão, no intuito de socializar estudos realizados pelos estudantes nas disciplinas dos cursos que se articulam com as práticas pedagógicas na Escola de ensino Básico.

Esta edição reúne os cursos de licenciatura em Pedagogia, Ciências Sociais e Ciências Biológicas, o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) e o Programa Residência Pedagógica do curso de Pedagogia, no intuito de divulgar os estudos realizados nos estágios e práticas de ensino em parceria com as escolas da Região de Itapipoca.

O evento é certificado pela ProEx e aberto ao público. Para se inscrever acesse aqui.

Confira abaixo programação completa.

Dia 28 de julho no Canal do Youtube FACEDI-UECE (19h às 21h)

Abertura com apresentação artística
Mesa temática
Experiências do ensino fundamental